EXPOMUSIC 2013

EXPOMUSIC 2013

Show: 20-09-2013 sexta-feira
Horário: 16:00 !!!!!!!!
Expo Center Norte – São Paulo – SP

Uma resposta to “EXPOMUSIC 2013”

  1. Gaijin Sentai eu estava na Expomusic também, fui para ver a banda dos meus amigos, mais quando escultei vocês me encantei, gostei de mais do show. Já virei fã… Eu não resistir e meio sem jeito fui até vocês para tirar uma foto, que por sinal ficou linda. Agradeço a oportunidade de escutar uma banda maravilhosa como a sua. beijos

Deixe um comentário

