Gaijin Sentai na Virada Cultural 2012

Imagem

Para os fãs que aguardam ansiosos um show da Gaijin Sentai na capital paulista, vem aí uma ótima notícia: a banda vai marcar presença na Virada Cultural!

Em 2009 a banda foi um dos destaques na Virada Cultural do interior, na cidade de Araraquara dividindo o palco com os Titãs. Em 2010 se apresentou na cidade de Caraguatatuba abrindo o show para Sepultura e também em São Paulo na “Dimensão Nerd” da Praça Roosevelt. Já em 2011 a Gaijin Sentai marcou presença novamente em São Paulo no Palco Dimensional.

Este ano a banda volta à capital para um super Show no palco Freitas Nobre (Câmara dos Vereadores).

A gente se encontra lá!

Local: Câmara dos Vereadores

Dia: 06/05

Horário: 18h

Entrada: Gratuita

12 Respostas to “Gaijin Sentai na Virada Cultural 2012”

  1. quero vcs em manaus de novo.. amo a banda *.*

  2. ÃAAA mas q dia será ???

  3. ja estava querendo ir , agora que vou mesmo !!
    uhuu!!! vai ser loca essa virada cultural =D

  4. Yo vamos fazer parceria??
    Meu blog: umomt.blogspot.com

  5. Estarei lá!! 😀
    Podiam tocar mais tokusatsus, tipo Gokaiger \o/ ia ser épico! 😀

  6. acabei de voltar do show e foi muito bom !!! parabens !! pena q as benditas camisas vcs nao tinham pra vender kkk ! foi um prazer conhece-los pessoalmente !

  7. Gabriel Mendes Says:

    Alô Gaijin..Sou de São Luis(MA)e muito fã da melhor banda de J Rock do Brasil!! me amarro no som de vcs!!como eu, existem muitos aqui e gostaríamos de saber se existe a possibilidade de vcs virem à São Luís para tocar? Conhecemos o organizador do maior evento de anime da cidade e IMPLORAMOS a ele que vcs viessem tocar aqui! Além disso gostaria de saber se o CD já saiu e, se sim, onde posso comprar??

    PS:Sou jornalista e, quando vierem a capital maranhense lembrem-se de dar a primeira entrevista para mim!!ahsuahuhsuahsuaushaushaushau!! Abraços e sucesso para a abanda

  8. Foi muito bom!!! AINDA MAIS DEATH NOOT NO FINALL! Serio vocês são muito bons!!!

  9. O show foi bom como sempre mas eu me esguelei de gritar pedindo Tengu, Hachi no densetsu e Jaguatimen mas nao rolou T.T
    Meu sonho é cantar essa ultima com vcs *-*
    Quando nao tiver um Eizo no show me chamem \o/
    Abs

  10. iae kk
    eu vi a menina da banda na tv
    na net canal 7
    foi esses dias q ela passou falando
    mo sorte eu ter visto kk
    flw

  11. Fala pessoal do Gaijin !

    Foi um showzasso !!!

    Destaque tambem pra hora do aquecimento que rolou ateh um “momento Megadeth”, com “symphony of destruction” ! Hahaha !

    Concordo com o amigo aih em cima, poe umas camisas pra vender no show de voces, garanto que nao vai faltar comprador ! 😉

    Abracos e fiquem com Deus !

  12. eu amo essa banda de coração minha gente,pq eles não vão dinovo pra são paulo ou vem pra itanhaem faze um show,eu vo velos na hora *-*

Deixe um comentário

