Gaijin Sentai em Salvador!

Olá!

A Gaijin Sentai estará neste fim de semana no Anipolitan, em Salvador – BA!!!

Confiram o vídeo da Escolinha do Professor Nordan!

Até lá!

10 Respostas to “Gaijin Sentai em Salvador!”

  1. kkkkkkkkkk ADOREIII

  2. O Show hj foi demais,
    Parabéns a todos os integrantes da banda.

  3. Certamente um dos melhores shows da minha vida.
    Fazia muito tempo que ninguém cantava uma tokusong em eventos de anime em Salvador. Sou fan da Gaijin desde o fim de 2009, e fiquei muito feliz em vcs terem vindo ao anipolitan( certamente foi uma das poucas coisas que valeram a pena nesse evento).
    Perdi a oportunidade de tirar uma foto e bater um papo com a galera da banda, mas mesmo assim, as 14 horas que eu viajei da minha cidade pra salvador só pra ver a Gaijin, valeram cada segundo a pena.
    Voltem no próximo ano, quero minha foto auhauhauah. Abraços

    André Cruz.

    PS: Nordan e Dani cantam pra caralho!

  4. Parabens pelo otimo show, espero que voltem logo! No anibahia quem sabe…

  5. O melhor show que já vi!! Torcendo para que venham mais vezes para Salvador!
    8D

Deixe um comentário

