Anime Jungle Party – Manaus

Olá,

O último fim de semana foi realmente muito especial. Fizemos duas apresentações em Manaus, no super evento Anime Jungle Party.

A galera de Manaus é fantástica. Uma energia incrível. A cidade também é fantástica.

Preparem-se que domingo vai pro canal da Gaijin Sentai no Youtube o vídeo com os melhores momentos da Aventura da Gaijin Sentai em Manaus.

Valeu Diego pela foto!

Até Domingo!

Anúncios

5 Respostas to “Anime Jungle Party – Manaus”

  1. kkkkkkkkk arigatou pelo autografo o pessoal murreu de inveja u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. “…em Manaus, no super evento Anime Jungle PAERTY.”

  3. Fooooi realmente incrivel o Show da Gaijin Sentai no Anime Jungle Party \õ/ Parabens pelo show .

  4. Jhonnattha Andrew Says:

    Foram simplesmente incriveis as duas apresentações da banda no AJP.
    Consegui Autógrafos da banda no meu caderno.. Porém fui assaltado 2 dias após.. e levaram minha mochila! T-T
    kk’ por sorte consegui autógrafos no meu CD 😛

  5. Diego Batista Says:

    muito obrigaduuuu voces nao saber o quanto isso significa pra mim muito obrigadu mesmo pessoal
    estou muito feliz
    voces nao sabe o quanto
    espero ver voces novamente akii em manaus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: