Gaijin Sentai: Melhores Momentos Recife – SuperCon

Olá,

Aventuras em alto mar, repentistas psicoloucos, tempestade avassaladora, malas extraviadas; muito suor, lágrimas, aventura e emoção com um final mais do que feliz!

Homenagem aos fãs de Recife! Inesquecíveis!

Agradecimentos: Fabbio, Anime1981 (pelas imagens do Show), Equipe do Super-con, Anime-Chan, TV Branime e Repentistas por não terem nos molestado XD

5 Respostas to “Gaijin Sentai: Melhores Momentos Recife – SuperCon”

  1. O publico nem deixou a o Nordan terminar de falar.A Dani achou legal que a mala extraviou (WTF?O.o)
    Cara vocês são muito loucos!!

  2. Foda demais!
    Esses vídeos são sempre ótimos para o público que assistiu e que vai assistir ao show da Gaijin!
    Vamos ver quantos anos vai demorar para eu rever um show da Gaijin!

  3. Muito bom. Espero ver o show de vocês aqui em Manaus!
    Sucesso pra vocês. +1 fã.

  4. Cara foi muito maneiro, fui eu q comecei a gritar Gaijin e fui eu tb q apelido o predador nk mais vo esquecer (PREDADOR, PREDADOR, PREDADOR)
    Serio eu preciso muito ver outros show de v6 com um diferencial dessa ves eu vo ta com uma galera no aeroporto, e garanto que nao vao perde mais mala nenhuma de v6, e se perder nos vira aquele aeroporto de cabeça para baixo
    pow eu to com a paleta do Ale (nao liga, ja to na intimidade de v6, mais com respeito) Dany vc e muito linda, da vontade de proteger, jefferson vai por mim seu apelidio aqui em PE pego é predado, fui eu q coloquei e ninguem te tira esse titulo
    puts v6 querem casar com migo (lavo, passo, faço café, almoço e jantar e cama arrumada) brinks ^.^
    e No(Nordan) meu irmão vc e foda kra, voz do kramb, como eu digo tu e kba arretado mano
    obs: gostei pra valer do nv integrant o guitarrista, v6 flaram o nome dele mais infelismente eu n em lembro, pf me mandei o nome dele para
    ade_v700@hotmail.com
    se possivel claro eu so quero fik amis proximo de v6
    desculpa o texto mais eu me apaixonei por v6 cara v6 sao d+
    se v6 estiverem no supercon de jao pessoa eu vo fazer questao de ir nem q eu tenha q assaltar um banco(brinks)

    • Nossa eu percebi só no video o “…predador predador predador…”kkkk eu gosto desse apelido, pode chamar assim, (melhor q samambaia ou poneizinho dos teclados, os outros apelidos kkkkk) Véio Valeu pelas palavras, vc nao faz ideia quanto isso me deixa feliz. Nao preciso nem dizer q queremos muito voltar para Recife!!!!!!! abraçao!!!!

Deixe um comentário

