Gaijin Sentai – Chamada para Anime Jungle Party – Manaus

Totalmente empolgados!

4 Respostas to “Gaijin Sentai – Chamada para Anime Jungle Party – Manaus”

  1. Dahora Amigos eu sei que vcs vão fazer um mega Show master

    Abraços

  2. manolos que maneiro vcs vem pra Manaus! vo no evento só por causa que quero ver vcs ao vivo!

  3. Jhonnattha Andrew Says:

    Eu fui à primeira apresentação da Banda neste sábado.. e Hoje tem mais uma!
    E concerteza estarei lá! =)

  4. Nossaaaaa. Essa banda é muito boa. Uma banda muito bem formada. O vocalista tem uma voz perfeita. A vocalista a mesma coisa o tecladista toca muito e agita apesar de estar no teclado o baixista vai cada coisa uns solos muito impressionantes o guitarrista tem uma perfeita agilidade. Apesar de ser rápido naum se exibi impressionante e o baterista tem uma agilidade extrema bonito e como todos ele é simpatico. Obrigado por virem a manaus apesar de eu ter estragado minha garganta gritando valeu apena. Obrigado por virem a manaus!!! Se naum for pedir muito algum da banda de voces podem me dar orkut ou algo assim? ^-^

Deixe um comentário

