Gaijin Sentai e The Kira Justice!

Olá!

É com muito prazer que anuncio o grande lançamento em parceria com a banda The Kira Justice! Vejam oos vídeos e baixem as músicas (Clicando na imagem)

8 Respostas to “Gaijin Sentai e The Kira Justice!”

  1. Rhodrigo Alves Says:

    Sem palavras.. GAIJIN é mt FODA!

  2. Eu tenho de admitir Nordan…Que estilo xD

  3. Não tenho nada contra os The Kira Justice…mas a cover deles da Unidade Zero Defender…deixa muito a desejar…Já a vossa da Gravidade, muito boa mesmo! Os guturais ficaram bem!

  4. Como postei no youtube, minha semana foi bem ruim e essa iria ser ruim, mas agora que ganhei o melhor presente de aniverssário de todos eu aguento tudo XD

    PS: Ah the kira justice já cantou melhor não? (Eu escolho você por exemplo) A voz foi ficar fraca logo quando foi cantar com a Gaijin? =/

  5. Ah, desculpa o double post mas eu tava tão empolgado com a música que esqueci de pedir XD
    Será que tem uma foto maior da foto de vocês que ta como link do video? Assim que meu computador voltar eu quero fazer um presente de agradecimento XD

  6. Esquece o que eu disse da The Kira Justice, viciei tanto no som que nem tenho mais critica *-*

  7. Ficou bom, mas o vocal do TKJ faz umas marmotas no vídeo.

  8. Tudo o que a Gaijin faz é sempre muito bom !!

Deixe um comentário

