Gaijin Sentai Super-Con Recife – Parte 1

Olá!

Super-con  foi incrível! Hoje começaremos uma série de posts sobre a Gaijin Sentai em Recife. Confira a máteria feita pelo Portal Anime-Chan

“Um show que realmente foi de impressionar, tanto pela empolgação da turma, animação, euforia, e não só por parte do público mas como também por parte da banda que passou uma energia, um alto astral muito grande pra quem estava assistindo o show (…) a banda botou pra quebrar.”

Para ver a matéria completa acesse: PORTAL ANIME CHAN

Até a próxima!

11 Respostas to “Gaijin Sentai Super-Con Recife – Parte 1”

  1. Foi realmente foda demais!

  2. oi sou do animanga center brasil, adorei seu trabalho no super-con e tbm antes mesmo de vim ao nordeste, pessoal gostaria muito de faser uma pequena intrevista co vocs, e seria por e-mail, e ja tenho umas postagem no meu blog sobre vcs se vcs aceita eu vou fica muito feliz pos sera algo especial para mim, desculpa por alguns erros aki presente neste comen, meu email e animangacenterb@hotmail.com.

  3. Jamerson Nascimento Says:

    Olá galera da Gaijin Sentai!
    É com muita satisfação que posto este comentário neste ilustre blog e desta brilhante banda que acabei de conhecer no Super-con 2011! Sei que vocês já tem milhares de fãs mas pode ter certeza que conseguiram mais um!!! xD Posso dizer melhor, que vocês conseguiram milhares que foram pro evento e que como todos poderam notar, todos de Recife que compareceram ADORARAM MUITO VOCÊS!! ^^ Eu me impressionei com a qualidade das músicas tocadas por todos os integrantes!!, e principalmente com a voz e a beleza da Dani *.* Eu estou muito orgulhoso de vocês e mais ainda por vocês serem brasileiros xD Isso mostra que nós do Brasil temos muito potencial para músicas tanto quanto os japoneses! Até a voz da Dani é muito parecida com as das japonesas, doce, meiga, viciante!!! Adorei ter visto de perto vocês e espero vê-los de novo em breve ^^ Até logo galera e muito sucesso pra todos !!!!!
    by Jamerson – Recife – Camaragibe

  4. Quero deixar aqui meus parabéns pelo belíssimo show no Recife, o qual tive o prazer de assistir! Espero que possam retornar para outros shows, pois tenho certeza que serão bem recebidos.

    Abraços!

  5. Ronaldo Sobreira Júnior Says:

    Caramba, foi impressionante esse show! Eu me lembro que, antes do show, eu tinha ouvido falar vagamente na banda, e ouvi muitos elogios, mas fiz questão de conferir por conta própria! Poderia ter escolhido em ir no domingo, com as master atrações internacionais, mas optei por ver novamente a Dattebayo e, pela primeira vez, a Gaijin Sentai, e nunca me arrependerei! Gaijin Sentai Rulez!

  6. Salvador Neto Says:

    Quando eu comprei os ingressos do super-con, imaginava que as atrações internacionais seriam as principais atrações, mas apesar de ser fã da Yumi e da DaisyxDaisy, com certeza essa super-con se destacou pelas as apresentações da Banda Sinfônica do Recife, que com seus temas fizeram marmanjos chorarem e a apresentação de vocês, foi sensacional, desde os músicos ate a escolha do repertorio, com musicas que todos(ou a maioria) gostam, mas que nunca tinha sido interpretadas ou poucas vezes lembradas por bandas de anime songs, espero que voltem ano que vem aqui para Recife!

  7. Impressionar? pffft Qual o problema deles? XD Empolgação e euforia é o minímo de se esperar quando se vai num show que tem a Gaijin XD

  8. Rafael GAIRA Says:

    Belíssimo show da banda no Super Con!
    Parabéns pelo ótimo trabalho.

  9. Sem dúvidas a melhor banda do brasil ! perfeito o show, voltem a recife logo o/

  10. aeee galera do Gaijin… Parabens pela bandaaa!!! Animalllll!!!
    Agora eu keria saber como adquirir o cd de vcs…
    Flw galera e sucessoooo!!!

  11. Rhodrigo Alves Says:

    O MELHOR SHOW DE J-ROCK QUE RECIFE JÁ VIU, SEM MAIS.

Deixe um comentário

