Acústico no 4º Festival da Cultura Japonesa de Ubatuba

Olá,

A Gaijin Sentai estará sábado e domingo (23 e 24 de Julho) em Ubatuba fazendo duas super apresentações na Praça da Avenida Iperoig.

O 4º Festival da Cultura da Japonesa é uma realização da Anibra- Associação Nipo Brasileira de Ubatuba, com apoio da Prefeitura da cidade, Fundart, Sakura, Taiyo e Associação Comercial de Ubatuba.

A Gaijin Sentai agradece também o apoio da Conexão Center.

6 Respostas to “Acústico no 4º Festival da Cultura Japonesa de Ubatuba”

  1. Uma pena eu não poder ir, longe demais…¬¬’

  2. Quanto vcs vem pra curitiba???? x.x

  3. Eu fui hoje… mto bom, não conhecia a banda… Enfim, se tudo der certo vou amanha d novo \o/

  4. Ubatuba tá ficando bom…
    Eventos como esse deviam ser mais frequentes por aqui 😀

  5. O show foi uma maravilha!!Parabéns MESMO, as músicas fora muito boas e tocaram e cantaram muito bem!
    Fiquei muito feliz também em ver o contato que vocês tem com os fãs, foi muito bom tirar fotos e poder falar mais perto de vocês!
    Muito obrigado pelo show!

  6. Estava eu lá no festival crente que não iria rolar nada mais de interessante…quando anunciam uma banda que eu nem conhecia…tá continuei andando, quando então ouço uma música, não não pode ser…saio correndo pra perto do palco…ai meu Deus..Dragon ball z ! Foi mágico, pq faz super tempo que eu não vejo mais o anime…é triste eu sei. Gaijin Sentai curti muito mesmo, tanto é que voltei no domingo só pra ver voces e ainda arrastei mais gnt comigo. E adorei a atitude de voces depois do show, dando atençao pros fãs. Ganharam mais uma fã, e valeu por me lembrar da magia do anime *-*

Deixe um comentário

