Dois novos vídeos: Daileon/Jaspion e Defender

Fala galera,

Agora é a vez dos fãs de Tokusatsu! No ar um Medley da série Jaspion:

E a canção original da Gaijin Sentai para o projeto nacional: Defender

Até a próxima!

Anúncios

7 Respostas to “Dois novos vídeos: Daileon/Jaspion e Defender”

  1. Bacana pra caramba as 2 musicas!!! Pena não ter este show em DVD. Eu compraria ^_^

  2. Muito legal !! Saiu em matéria no Whiplash! … Adoro a Gaijin Sentai!!

  3. LINDO DEMAIS . Pena que não aparece muito aquele rapazinho que toca teclado.

  4. Trabalho épico como sempre XD

    Não to achando muita coisa do defender na internet x.x Falando nisso vcs vão postar as outras do myspace em videos?

  5. Bom pra eles,mas nada que o Animetal ja nao tenha feito

  6. Luciana Oliveira Says:

    Adorei!!! Adoro o Jaspion, foi amor a primeira vista. Acho que ele é o responsável por eu gostar tanto do Japão. Faz mais do InuYasha. E do Samurai X. Valews!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: