Change Kit: Confusão nos anos 80

Conversando com o Mozart do Senpuu lembrei do” Change Kit”. Um conjunto com:  máscara dos Changeman (daquelas de plástico, com elástico na parte traseira e furo nos olhos) + Um “Change Escudo”. Aquilo me causava uma grande confusão quando colocava meu conjunto vermelho da Adidas, minha máscara de Change Dragon, e saia pelo quintal de casa combatendo as forças do mal e defendendo os fracos e oprimidos com meu escudo do…Change Robot (???) Como assim? Aquilo não tava certo! XD


 

Depois reclamam que somos esquisitos! hehehe

Fotos do Kit: Vendedor do ML – HEAVY_SIXER / Montagem: Gaijin Sentai

7 Respostas to “Change Kit: Confusão nos anos 80”

  1. Quando eu era jovem, pequerrucho, eu e minha irmã ganhamos kits dos Changemen. Ela o rosa eu o vermelho. No primeiro dia de brincadeira, dei com a espada na cara dela, por que afinal ela estava de armadura e nada pode acontecer com você quando se está de armadura. Mas devido à pouca qualidade do “metal” (plástico de embalagem de ovo de páscoa) usado na confecção da mesma a máscara quebrou, minha irmã chorou, e minha mãe por sua vez tirou de mim a espada pra sempre, pois eu era retardado e não sabia brincar. Fim.

  2. Eu tinha a espada relampago quando criança e também o escudo dos flashman!

  3. E eu nem entendi^^
    Mas seguindo o padrão das outras postagens, o maximo que eu tive de brinquedos de tokusatsu foi um boneco (hominho) dos power rangers que vira a cabeça pra uma com ou sem mascara.

  4. Eu com meus 10 anos (acho) na época já reclama disso! Hhahaahaha

  5. Reclamava*

  6. hahahahaha!! realmente … estava errado…. eu sempre fui o Change Grifo…. fazia a posição e tudo mais…. mas me deram uma máscara… de vilão…. sei lá… o que era… graças a Deus eu perdi aquela mascara… relativamente rápido… pois, eu só tenho a lembrança do dia que eu ganhei: meus irmãos e primos eram os changeman… eu era… o outro! HAHAHAHAHA! podia ser até o Jaspion… (não lembro direito, só sei que eu não era changeman) mas eu fui encarado como inimigo das forças do bem! E combatido pelos changeman…. =/ até a morte!

    teeenso! HAHAHAHAHAHAHAHA!

  7. kkkkkkk

    Eu tinha a Espada Justiceira e saía correndo pelo quintal gritando: Thunder, thunder, thunder,
    ThunderCats Hooooooo

Deixe um comentário

