Sexta Feira 13 – Parte Final

Para encerrar nosso posts azarados, mais dois relatos aterradores!

_____________________________________________________________________________________________________________

A Maldição dos Tambores – por Kleber

Coisas estranhas acontecem na Gaijin Sentai. Por detrás da bateria elas parecem ainda mais aterrorizantes. Por conta disso, me habituei a checar tudo com atenção redobrada antes das apresentações. No entanto, em um fatídico show, mesmo tomando todos os cuidados prévios, algo bizarro aconteceu. Durante uma música, em um momento que requeria grande concentração da minha parte, o praticável (pequeno palco) da bateria começou a movimentar-se sozinho e, tal como o Mar Vermelho, dividiu-se em dois. Condução, tom 3, prato China e prato de Ataque sucumbiram. Em desespero, tocando como nas apresentações das bandas que faziam playback no Programa da Xuxa na década de 80/90 (apenas com Bumbo, Caixa e Chimbal, quer algo mais aterrorizante que isso?), eu clamava por socorro. Todavia, como é costumeiro, nosso roadie deixava-se encantar por alguma bruxa que tentava carregá-lo para sua catacumba, e foi incapaz de atender ao meu chamado de desespero. Mais uma vez, o solitário baterista precisou superar o azar que apenas os bateristas conhecem, enfrentando de frente o que é visto apenas em meio ao som dos tambores.

__________________________________________________________________________________________________________

Cabo do medo – por Arilson

Virada Cultural 2011, minha estréia oficial na Gaijin Sentai. A responsabilidade do momento pesava em meus ombros. Público aguardando ansiosamente.  Ao colocar os pés no palco, retirei meus óculos, adentrando assim em um mundo de névoas.
No calor do momento, eu andava pelo palco sem me atentar ao movimento dos cabos no chão. Chegou então meu aguardado solo. Respirei fundo, era o momento do triunfo! Entretanto, quando tentei dar o passo para alcançar minha pedaleira, senti uma força que me impediu de prosseguir! Olhei pra trás e vi a Dani me encarando com olhar de repreensão. Tenha certeza que ela usou habilidades telepáticas para impedir que eu tocasse, não teve ligação alguma com cabos de microfone enrolados nos meu pé! Afinal de contas, eu enxergo muito bem XD

__________________________________________________________________________________________________________

É isso aí pessoal! Ainda temos MUITAS histórias pra contar. Acompanhem sempre o Blog da Gaijin Sentai!

Uma resposta to “Sexta Feira 13 – Parte Final”

  1. Carlos Noise Says:

    aeew galera do Gaijin Sentai … eu ri muito com as histórias macabras de vcs ! SAUSHAUHSHASH

    espero ansiosamente pelo show de vcs aqui em RECIFE ! flw !

Deixe um comentário

