Sexta Feira 13

Hoje é Sexta-Feira 13, Dia do Azar. A banda Gaijin Sentai coleciona várias histórias protagonizadas pela irmã malvada da nossa querida sorte. Já perdemos voos, desligaram o nosso som no meio do show (inúmeras vezes), já tocamos sem guitarrista, tocamos no escuro, chegamos num evento com os instrumentos na mão e os organizadores não esperavam nossa presença, em dia de show já esquecemos integrantes em casa, e uma série de outras trapalhadas aterrorizantes. Vamos aproveitar essa data, então, para relatar algumas das mais azaradas histórias da Gaijin Sentai.


_______________________________________________________________________________________________________________

Walking Dead – por Nordan

Certa vez, num evento em Portugal, ofereci uma camiseta para a pessoa que mais agitasse na platéia. Após o anúncio, deixei a camiseta no chão do palco e iniciamos a música. Durante a execução, uma mão surgiu por entre a massa de cosplayes, metaleiros e otakus saltitantes, apanhou a camiseta e desapareceu nas trevas.

Pouco tempo depois, o rufião revelou sua identidade ao aparecer novamente em meio ao público, vestindo a camiseta e dançando. Pensei “Que ousadia! Vou convidá-lo para subir ao palco”. Dei a mão pra ele e o puxei. Já ao meu lado, o garoto comemorou e ostentou sua conquista. Mas, de repente, algo aterrorizante surpreendeu a todos. Sem aviso prévio, o rapaz, no ápice de sua insanidade, saltou do palco na tentativa de realizar o primeiro Stage Diving Nerd* da península Ibérica. O local de pouso escolhido era formado basicamente por Guerreiras Mágicas de Rayarth. Não é necessário dizer qual foi a reação do público frente ao ato do “Mergulhador Insano”. E estava lá, um corpo estendido no chão. A vida dele passou diante dos olhos… de todos nós. Os quatro segundos durante os quais ele ficou imóvel, colado ao chão, pareceram horas pra mim. Mil coisas passaram pela minha cabeça: “Terá ele sobrevivido à queda?”, “Se ele não sobreviveu, eu também não vou sobreviver, pois os organizadores do evento vão me matar”. De repente ele se levantou como Jason Vorhees emergindo de Crystal Lake. Espumando pela boca e pelas narinas, insano fazia sinais de ofensa com as mãos para o público que olhava, estupefato. Enfim, correu e se afugentou nas montanhas. Nunca mais se ouviram notícias daquele que passou a ser conhecido como “O Morto que Anda”. (Confira o vídeo do salto no fim do post).

___________________________________________________________________________________________________

Outro corpo que cai – por Dani

Estávamos em Belo Horizonte, terra natal dos nossos queridos amigos do Senpuu, preparando-nos para iniciar o show. Pouco antes de começarmos, tive que subir ao palco para colar as folhas dos set list. Eis que dei de cara com uma multidão, esperando a banda inicar a apresentação, e é lógico que isso me deixou ainda mais nervosa. Os técnicos de som ainda estavam arrumando o palco e acertando a posição das coisas. Quando virei-me para sair do palco, eis que surge da escuridão uma caixa de retorno exatamente à minha frente. Nem preciso dizer, né? “Blufffttt!!” Caí de cara no chão… Aquela caixa não estava lá quando eu subi!!!! Na hora pensei: Vou fingir um desmaio! Mas tive que pagar o caro preço do mico. Me levantei e segui em frente. Não sei se foi bem um azar, ou patetice! Minha calça rasgou na altura do joelho (que ganhou um belo corte), e isso foi azar com certeza (ou terá sido magia negra?)!

___________________________________________________________________________________________

Em breve mais histórias sem sorte! Deixe o seu relato de alguma situação azarada nos comentários!


3 Respostas to “Sexta Feira 13”

  1. Bueno… esto me ocurrió a mi una vez:
    Una vez me desperté en mi habitación a la mañana y mientras estaba acostada, miro al frente de mi cama y habia una señora parada frente mio, y a mi lado un niño… la señora tenia la cara con cortes y ambos estaban muy palidos. Ella me dijo: ayudanos!
    yo les dije que sí y me acosté otra vez a dormir… esta es mi anecdota para el dia de brujas.

    Feliz viernes 13!

  2. kkkkk a Gaijin lançará um livro..

  3. Eu estive lá!! Eu vi o rapaz a levantar se dos mortos!!! Uma boa sexta feira 13 para todos e que a sorte esteja connosco!!!!

Deixe um comentário

