Fotos da Gaijin Sentai na Virada Cultural by Luana Mascari

by Luana Mascari

5 Respostas to “Fotos da Gaijin Sentai na Virada Cultural by Luana Mascari”

  1. Eu estava atravessando o vale do Anhangabau, para ir de encontro a praca Julio Prestes, pra pegar os ultimos shows de rock, quando me deparei com o som de voces.

    O clima estava legal e acabei ficando lah, ouvindo voces tocarem. Para mim, com certeza, uma das gratas surpresas dessa virada cultural.

    Parabens !

  2. As fotos ficaram ótimas… pena que só consegui tirar uma, minha câmera deu pau ..¬¬’

  3. Maravilhoso! Estava lá desde de cedo e adorei ver o show!!!
    Sucesso!!!

  4. Vocês são os maiores!!! Temos muitas saudades vossas cá em Portugal!! Beijinhos

  5. Rafa M.ROCK Says:

    Vcs são d+! Há muito tempo queria ver um show de vcs e consegui em um momento excelente da minha vida, O show da Gaijin Sentai vai fica na minha memoria eternamente!
    Sucesso Sempre Abraços t+!

Deixe um comentário

