Gaijin Sentai Acústico no Caraguá Matsuri

7 Respostas to “Gaijin Sentai Acústico no Caraguá Matsuri”

  1. Gaijin! Gaijin! Gaijin! x) parece um cartaz muito bom, queria ir, vou enviar-me por e-mail ate ja! xD

  2. Ê!essa eu fiquei sabendo pelo informativo Obelisco,vou fazer de tudo pra ficar lá o maior tempo possível! e criar vários argumentos pra poder ir ^^.

  3. Tou lá amanhã \o/

  4. Vcs irao tocar Evangelion?Uma das minha preferidas!Estarei la!

  5. Equipe Los panos de queso Says:

    Equipe Los Panos de que queso, estaremos presente na festa e gravaremos tudo…
    Boa sorte.

  6. Foi muito bom, e a música com participação do Duh, no banjo, ficou muiito empolgante *-* haruka kanata forró foi muito engraçado, mas tbm ficou 10 !!!!!!

  7. Foi bem loko! só não consegui ficar até o fim,fiquei até a Daileon,alguém pode me dizer quais foram depois?

Deixe um comentário

