Gaijin Sentai em Portugal – Shows da FNAC

Olá Gaijinianos!

Depois de horas incomunicáveis com os nossos músicos Alexandre e Julio, sem saber se sequer poderíamos contar com eles para a turnê européia, finalmente tudo se resolveu bem e a banda toda pôde começar a fazer barulho!

Vamos mostrar-lhes imagens dos nossos pocket-shows acústicos, feitos nas FNACs portuguesas de Colombo, Almada e Cascais, nos dias 9, 10 e 11 de Março!

Estes shows marcaram o lançamento do segundo single da banda, exclusivamente para os fãs portugueses!

OBS: Os direitos da saga na fronteira da Espanha já estão sendo negociados para uma continuação de “O Terminal”!

5 Respostas to “Gaijin Sentai em Portugal – Shows da FNAC”

  1. hahaha é uma óptima ideia, levar gaijin sentai para o cinema agora com O terminal! Eu fui ao Colombo! MUITO BOM! 😀

  2. Opa!!!tenho participação nisso,afinal,eu fui intermediária nesta negociação.Espanha-Brasil-Portugal rsrsr

  3. Opa!!!tenho participação nisso,afinal,eu fui intermediária nesta negociação.Espanha-Brasil-Portugal rsrsrs

  4. Opa! tenho participação nisso,afinal,fui intermediária nessa negociação Espanha-Brasil-Portugal rsrsrsr.ufa!que sufoco.

  5. Amigos, podem ter a certeza de que esses dias na Europa ao lado desses amigos serão inesquecíveis! Levarei esses momentos comigo por toda a vida!

    Valéria, você foi a nossa heroina! hehehe

Deixe um comentário

