Animecon 2010 – Parte 2

Olá,

Mais algumas fotos do  Animecon 2010. Show que teve duas presenças muito especiais: Eduardo Martinez  (Hangar) e Julio Cesar!

Julio Cesar (Produtor) comenta:

“Fiquei muito empolgado com o convite feito pelos meus amigos da banda Gaijin Sentai para reviver o início de tudo, no evento que marcou o primeiro passo da banda que hoje, 6 anos depois, é a maior representante do J-rock na América do Sul. Me senti responsável… precisava fazer bonito porque, afinal de contas, estaria dividindo as guitarras com ninguém menos que Eduardo Martinez. E acho que me saí bem, porque logo após show a receptividade do público foi imensa! O único pormenor foi que a minha bomba de fumaça não estourou… :-)”

Mais fotos!!!!

Até a próxima!

2 Respostas to “Animecon 2010 – Parte 2”

  1. OLHA!!!! O NEW LOOK DA DANI E DO DI..,DIGO NORDAN…GOSSTEI..

  2. São Lindoosss !!!!

    Parabéns Gaijin !!

Deixe um comentário

