Gaijin Sentai – Sakura Matsuri – Fans/Friends 2

Nossos amigos de Garça que enviaram fotos pelo e-mail gaijinsentai@gmail.com

Luceli e amigos!

Bonita camiseta XD

Victory!

Até a próxima!

Anúncios

2 Respostas to “Gaijin Sentai – Sakura Matsuri – Fans/Friends 2”

  1. Gaijin Sentai voando cada vez mais
    alto!!
    Vcs estão de parabéns.. a melhor
    banda do Brasil disparado…
    mas me diz ai Nordan, esse colar
    tu roubou do Akuma???

  2. Edson Gimenez Says:

    O show no Sakura Matsuri foi muito bom, quem tava la como eu sabe disso, nao conhecia a banda, vc´s estão de parabens muito bom mesmooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: