Virada Cultural Caraguatatuba!

FOTO: Gustavo Nascimento/PMC Flicker

Olá Gaijinianos!

Ontem foi um dia muito especial. A apresentação da Gaijin Sentai em Caraguá nos emocionou!

Evangelion

Veja mais imagens AQUI!

Em breve mais fotos do show!

3 Respostas to “Virada Cultural Caraguatatuba!”

  1. DEMAIS!!!!!!!!O SHOW FOI UM ESPETÁCULO,VCS ME SURPREENDERAM MAIS UMA VEZ.
    A PERFORMANCE DA BANDA NO PALCO,O SOM DE EXCELENTE QUALIDADE,O RETORNO E PARTICIPAÇÃO DO PÚBLICO, FOI REALMENTE CONTAGIANTE.
    PARABÉNS!!!

  2. Rafael Sorensen Says:

    OMG
    FOI MUITO BOM O SHOW *-*
    Quando começou a tocar the world eu no começo não me lembrei mais ai quando me lembrei omg nuss show muito bom *-*

    Cada vez q vou em um show da Gaijin
    ela me surpreende \o/ ta cada vez ficando melhor

    Parabens ae pra todos (y)

  3. Ricky de Queiroz Orizo Says:

    o show foi muito bom apesar de q vcs nao tocaram pegasus….

    foi compriendido q cortaram um bom tempo do show … mas isso so deu o gostinho de quero mais
    tem q marca mais un pra galera gaijin de caragua

    ah depois eu mando a foto com a dany *_*

Deixe um comentário

