#rockprorio: a Gaijin sentai apóia esta causa

O Rock Unido pelo Rio de Janeiro

Pela primeira vez no Brasil, grandes nomes do Rock estão reunidos em prol de uma única ação: ajudar as vítimas das enchentes no Estado do Rio de Janeiro.

O Rock pró Rio é uma ação conjunta de bandas, sites, blogs em prol das vítimas das enchentes no Estado do Rio de Janeiro e tem como objetivo mobilizar os fãs, mídia e interessados pela causa a doar alimentos e itens de maior necessidade para as pessoas que perderam suas casas e até parentes nas enchentes que assolaram todo o Estado do Rio de Janeiro.

A partir da hashtag #rockprorio você reconhece quem são as pessoas engajadas nesta campanha e pode juntar-se a nós divulgando-a para seus seguidores no twitter , seguindo o @rockprorio e  principalmente doando alimentos e itens de maior necessidade para a população carioca.

A ação é uma iniciativa da banda Rancore, que no próximo dia 17 de abril fará 2 shows no Estado do Rio de Janeiro, em Niterói e na cidade do Rio de Janeiro, dois dos municípios mais afetados pelas enchentes. Os shows também vão funcionar como postos de arrecadação de mantimentos.

O Rock pró Rio também é uma  ação do Território da Música, Rádio Mundo Livre FM, e dos idealizadores Luiz Gallo, Guilherme Machado e Mariele Loyola.

Para mais informações sobre os postos de doação e lista de alimentos não perecíveis e itens de maior necessidade que podem ser doados população do Rio de Janeiro , acesse http://territorio.terra.com.br/rockprorio/

As doações podem ser feitas em todas as unidades do Walmart nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.

Mais informações:

rockprorio@gmail.com

@rockprorio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: