Missão: Portugal VII – Shows no Iberanime / Concerts at Iberanime

Missão VII? E a missão VI?  / Mission VII? What about Mission VI?

Pois é, as fotos do acústico ainda não chegaram. rs /Well, the pictures of the accoustic performance aren’t ready yet.

Enquanto isso, no melhor estilo Star Wars, vou colocar os episódios em uma “ordem fora de ordem” 🙂
While we wait, I’ll be posting, in the best “Star wars style”, the episodes, in an kind of
“order out of order”.

Uma experiência incrível! Apesar do grande desafio de tocar em um formato inédito para nós, uma magia estava no ar. Algo que nos conectou ao público português de uma maneira emocionante. An amazing experience! Despite the challenge of play in a way unknow to us, the magic was all around. Something bounded us with the Portuguese crowd in a thrilling way.

Apresentamos um repertório mais voltado para o anime e também para canções autorais. Algumas canções cantadas na versão japonesa e também na versão brasileira (algo que chocou alguns e agradou outros). Our setlist was, well, most of it,  based on anime themes, but we also played some songs of our own as well. Some of the songs were played on the japanese version, others in the brazilian version (what surprised some, and pleased others).

Jefferson impressinou todos os presentes (inclusive  Dani e eu). Tocou com muita garra e sentimento! Jefferson left quite of an impression (including between the band members). He played with a lot of feeling.

MORE PICTURES!

Apresentamos o Tokusatsu no Tamashii para o público lusitano com Ginga no Taazan. We showed the “Tokusatsu no Tamashii” to the portuguese audience with Ginga no Taazan.

Como sempre o improviso de Jefferson emocionou. As usual, Jeffersons’ act really got to the audience.

Tocamos algumas músicas ainda inéditas para a Gaijin Sentai. Destaque para o Medley de Samurai X (Sobakasu/Dame) em uma ótima  interpretação da Dani. We played some songs that we never did before. Highlights to “Medley de Samurai X (Sobakasu/Dame) with a great interpretation by Dani.

Mas a grande surpresa é com certeza Tengu (autoria da Gaijin Sentai). Canção mais aplaudida nas 4 apresentações em Portugal. But, definitly, the surprise came with “Tengu” (Gaijin Sentai’s composition). The more applauded song in the 4 concerts.

A pedidos, aí está uma foto em close da “bota branca” que também estreiou em Portugal Hehe! By requests, there’s a picture of the white boot, who also starred in Portugal.

Foram relamente shows muito marcantes, que com certeza ficaram por muito tempo em nossas memórias e em nossos corações! They were great concerts, which will be in our mind and hearts for a very long time!

Em breve: Tarde de Autógrafos, Workshop e muito mais aventuras em Portugal!!!  Soon: Autographs sessions, workshop, and more portuguese adventures!!!

Fotos: A. Pestana Tradução: Alexandre Gudin

Anúncios

8 Respostas to “Missão: Portugal VII – Shows no Iberanime / Concerts at Iberanime”

  1. Tantas saudades ❤

    Foram shows muito awesome! e as memórias não vão sair nunca! Gaijin Sentai entrou e conquistou Portugal hehe 😀

  2. Really happy to had the chance to met you…really great group!

    kisses Giorgia

  3. Eu quero tudo de novo!!! O Jefferson “rulou” tudo nesses concertos, a Dani foi linda linda linda e o Nordan sempre a mostrar as botas brancas arrasou!

    Voltem logo!!!

  4. António Pestana Says:

    Faço fotografia como hobby… AMO, é terapeutico… Música é um outro hobby. Trabalhar com fotografia nos eventos não é novidade… novidade era fotografar a banda Gaijin Sentai. Conhecia bem de leve alguma faixas, e reconheço que não era o meu género musical. Não é meu género, porque eu sou do tempo do frajola piu piu e do tintim. Tive algumas dificuldades em fotografar… iluminação, altura do palco e a grande irreverência de Nordan. Jefferson como tinha que estar ‘agarrado’ às teclas, ficava mais fácil. Dani era fácil fotografar, mas a luz e o equipamento que dispunha, não ajudava. A prestação, a presença em palco e meu destaque para as faixas da autoria da banda… NOTA 10, fiquei fã… impressionaram-me!!! Esqueci a nota superior também para o jeitinho carinhoso e acessível dos três elementos da Gaijin Sentai para com o enorme público fã!!!… Bem Hajam e muitos sucessos. Fico à espera da banda completa!!!

  5. pulinho bem gay o seu hein nordan uahauhauhua

    • gaijinsentai Says:

      Quando fala Gay, lembro de Rosa…Rosa é uma variação do vermelho…o que me lembra Nota vermelha no fim do semestre…hehehe

      • Falando em cores(justamente do VERMELHO), se misturarmos com um pouco de AZUL, temos o ROXO…o que me lembra olho roxo no final do semestre…. hahahahahha( rs demoníaca :D)

  6. Murilo_Falcon Says:

    /\
    /__\
    ||
    ||

    OWNED!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: