Missão: Portugal VIII – Karaoke Workshop

Além das apresentações participamos de outras atividades. Entre elas, um workshop de Karaoke.

Não é todos os dias que se ministra um Workshop para figuras como Lara Croft!

Abordamos alguns assuntos como: Respiração, Aquecimento, Projeção da Voz, Postura de Palco, Escolha de Repertório, etc.

Perguntas do Público!

Jefferson falou um pouco  sobre o uso de Softwares para prática de repertório e também para mudança de tonalidade das músicas para cada voz.

Conforme prometido aí está o Audacity: http://www.baixaki.com.br/download/audacity.htm

Quem tiver dúvida com relação ao uso do software pode escrever ou conversar através do Messenger para jeffersonjamorim@hotmail.com (e-mail e Msn)

Espero que tenham se divertido tanto quanto nós!

Fotos: A. Pestana

5 Respostas to “Missão: Portugal VIII – Karaoke Workshop”

  1. Galera, fico aguardando contato!

    Abraços.

  2. Lara Croft Says:

    Pois! rofl. Ali estou eu, super entusiasmada com o workshop. Aprendi coisas que ainda não sabia!

    AND YOU GUYS KICKED ASSSSSS!

    Tenho fotos muito boas vossas! 😉

    Abraços,
    LC

  3. Nelson Ap. Says:

    Oh Meu Deus, sou eu a falar!!! Nem tinha reparado que havia tanta gente a olhar para mim!

    Os Gaijin Sentai foram espectaculares durante todo o evento, espero poder assistir a um concerto vosso outra vez.

Deixe um comentário

