Gaijin Sentai faz homenagem ao campo de Batalha Tokusatsu

Gaijin Sentai em campo de batalha tokusatsu

Alguns de vocês já devem ter reparado nas últimas fotos de nossa banda que estão circulando pela mídia e pela internet.

As fotos são uma homenagem à Pedreira da Toei, local onde foram encenadas as batalhas dos maiores clássicos do Tokusatsu.

Localizada na cidade de Yorii, província de Saitama, no Japão, a Pedreira da Toei ficou famosa por abrigar grandes batalhas de Tokusastsus como Kamen Rider, Jaspion, Changeman, entre outras.

Veja mais imagens clicando no link abaixo!!!

Homenagem ao Campo de Batalha dos Tokusatsus

Obviamente não utilizamos a própria Pedreira da Toei, infelizmente, mas como locação das últimas fotos, escolhemos uma pedreira na cidade de Caraguatatuba, onde fizemos todas as fotos de divulgação.

Gaijin Sentai em campo de batalha tokusatsu

Gaijin Sentai em campo de batalha tokusatsu

Gaijin Sentai em campo de batalha tokusatsu

Mesmo não sendo da Toei, olha quem acabou aparecendo de bicão em uma das fotos do ensaio. Dizem que ele também costumava arrumar umas brigas na mesma pedreira.

Close do campo de batalha tokusatsu

E vocês… Gostaram das fotos?

Anúncios

14 Respostas to “Gaijin Sentai faz homenagem ao campo de Batalha Tokusatsu”

  1. Show de bola Nordan… não sabia que vcs estavam ali na hora da gravação da cena de Fuun Lion Maru, sresrsr… vcs estão bem conservados… abraços.

  2. Eu achei essa foto em especial, muitíssmo boa. O fotógrafo e o editor trabalharam muito bem.

    E aproveitando a deixa vou relatar uma curiosidade sobre a famosa “Pedreira da TOEI”

    Ela como todos viram é uma pedreira mesmo, mas o que alguns não sabem é que ela foi emprestada a TOEI por muitos anos. Isso mesmo, ela não era alugada, tão pouco pertencia a TOEI. Porém ao longo dos anos a paciência do dono foi se acabando, devido a inumeros abusos cometidos pela parte da produção da TOEI. Cada vez que elas eram usadas, era deixado pilhas e pilhas de lixo, e lixo de todo tipo. Coisas como: Restos de comida, pedaços de cenografia, etc então o dono foi obrigado a dar uma prensa na gigante japonesa e revogou por um tempo o acesso a ela.

    Porém graças ao espírito de super herói do dono, ela continua sendo usada até hoje, mesmo que apenas uma parte dela, o que faz parecer que todas as produções TOEI se passem no exato mesmo local, mas é melhor do que nada não acham?

    また後です。

  3. fiko mto bem feito as fotos, vcs participam de algum episodio de lion maru? kkkkk

    • Na verdade o Lion Maru que queria participar de um episódio do Tokusatsu: Gaijin Sentai, mas foi logo removido da locação pelos seguranças da produtora!

  4. Muito bom Nordan, parabéns!!!
    Blog ficou massa.

  5. ficou show 😀

  6. Muito Foda!!!!!!!!!! eu amo Tokus as Batalhas que nossos Heróis tiveram aiii
    na pedreia era foda… Parabéns por essa Homenagem à esta história…

    desse lugar que levou muita emoção a Todos os Fãs de Tokusatsu……..

    Ass: Dj Saga / ADM da Radio Branime

    Abraçosssss

  7. Adorei as Fotos Parabéns!!! Ass: Luiz Saga dj

  8. uau, fotos realmente profissas!! 😀

  9. Muito foda! ficou irado!!!

  10. Ola, parabens pelas fotos de grande mérito e de grande criatividade também. Gostaria de saber mais sobre essa pedreira de caraguatatuba, como chegar, como conseguir entrar, etc. Gostaria de saber também a respeito das fotos, quem trabaalhou nas edições, fotografia e produção se possivel. Sou iniciante de fotografia, se possivel gostaria de saber ;D
    grato e parabens pelo grande trabalho.

  11. esqueçi de mencionar, me achem no orkut com respectivo nome “claremont fotografias” grato.

  12. 1° Parte do tokusatsu nacional Justice-Kamen

  13. […] de homenagear o universo Tokusatsu com as fotos inspiradas nos campos de batalhas da Toei, a Gaijin Sentai presta um tributo a um dos maiores ícones da cultura pop japonesa no Brasil, Os […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: