Homenagem de um fã

Luiz - DJ Saga

Homenagem do Fã - Luiz DJ Saga

Foi com grande surpresa e alegria que recebemos a notícia de que o Dj Saga da Rádio Branime havia cometido a loucura (no bom sentido) de tatuar o escudo da Gaijin Sentai em seu braço. O símbolo foi estampado logo abaixo do logotipo da banda X-Japan, o que nos deixa ainda mais lisonjeados.

Parabéns para a tatuadora que fez um ótimo trabalho!

Valeu Luiz (Saga)!

18 Respostas to “Homenagem de um fã”

  1. Muito Obrigado!!! meus amigos da Gaijin e amigos da Radio Branime!!!!

    vcs são uma familia pra mim… eu quero ser um grande vocalista como o
    Nordan do gaijin sentai.. vou lutar… pelo meu sonho…..

    mais uma vez muito obrigado numca esquecerei. esta homenagem.

    um grande abraços valeu amigossssssssss

    valeu GAIJIN SENTAI

  2. Cara, você tá arrasando hein!

    Muito sucesso pra tí amigo, nas rádios aí!

    Valeu, abraço!!

  3. Cara..o saga é locão..mas ele curte gaijin sentai mais que qualquer outro….e o mais bacana é a amizade que ele tem com a banda…curto muito esse cara..e o gaijin tambem…paragens para ambos

  4. aaah *-* sim sim , muito linda…
    tinha que ser o saga mesmo … kkk’
    adoroooO
    sou fã *-*’ tanto da Gaijin quanto do Saga… o Mano é Brother de mais, e vocês da gaijin tbm <33' adoro

  5. Ficou foda a tatuagem o.o

    X-Japan e Gaijin Rulez /o/

  6. nossa valeu Amigosssssssssssssssss to muito felizzzzzzzzz

    Obrigado!!!!!

  7. Putz esse cara é fera não vou comentar sobre a banda por que só conheço alguns trabalhos comentados pelo Saga… Mais posso afirmar que ele não fez cara feia na tattoo foi uma loucura que valeu apena adoro ele como amigo e cliente . Até a proxima Tattoo bjs

  8. Maneiro o seu tatoo, ficou otimo, adorei eu pensei fazer também.

  9. Filipe Diniz Says:

    Ae Luizzz ! eu vi essa tatoo la na dataregiss! kkkk e vi tambem o video vc cantando com essa banda ai mlkk ! muito sucesso !
    e to ligado que logo menos vc vai ta com um programa so pra vc na KISS FM, =PPP e quando tiver LEVA O BILISCA PRA UMA COLETIVA ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    flwwwwwwwwwwww

  10. Se tem alguém que ama Gaijin Sentai, esse é o Saga. E não é daqueles fãs que aparecem só quando está na moda a banda, ele é daqueles que se um dia a banda acaba ele perde parte da sua vida.

    Parabéns Saga, vc eh foda, e agente tem que cantar junto de novo xD

  11. Bom meu amore é meio doido .Ele realmente curte a banda e tem muita consideraçao por todos os integrantes principalmente pelo Nordan ^^ Espero q amz dos dois permaneça sempre ^^ E eu sempre serei a fã nº 0 dele e vou torcer pra alcançar todos os objetivos de vida Amor te Amo ^^

    Valew Gaijin ^^

  12. Vou ser sincero que a principio a idéia do Saga me assustou muito, tipo… eu naum me vejo tatuando logo de banda NENHUMA no meu corpo xD
    Mas depois fui me acotumando com a idéia, o saga curte bagarai a banda e o corpo é dele neh! Faça como quiser maninho =D
    Mas continuo afirmando que eu naum faria o mesmo o.o”

    (Meu comentário foi o mais desanimador até agora… mas é fato!)
    Saga-kun é meu mano! Com ou sem Tatoo ele vai tar aqui no peito pra sempre! \o/

  13. AOOOOOOOOOOOOOOOOO SAGAAAAAAAA!!!!!!!!

    Tu é Foda mano, mas também é sumido ehauehaueh.

    Pow, Parabêns (Não sei se é pra comemorar hahaha) por mais esse feito =D
    E é isso man, a Proxima Tatoo vait er de escolher outro local, porque jaja o braço vai ta cheio xD

  14. show de bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    isso q é fã

  15. Dark Alex Says:

    Cara o Luiz é doidão \o

    Mas o Gaijin é uma puta banda e eles merecem.
    O show deles com o Eizo foi muito foda *-*
    Eu ganhei o cd deles subindo no palco de um evento (que nao me lembro o nome xD ),que teve na libredade a 1 ano +-
    Um puta cd que só nao é melhor pq eles nao disponibilizaram o kar da Jaguatimen >.<
    Curto muito a banda e desejo todo sucesso pra eles ^^

  16. Kakashi BRanimeee Says:

    Caracaaaaa, o Saga é muito showww ,meu brother parceirão cantor de da hora, E fãããããã.
    vlw cara !!!

  17. Saudades de Vcs Amigosssssssssss

Deixe um comentário

