Gaijin Sentai vs Eizo Sakamoto – Missão: Argentina

Olá, Pessoal!

Estou de volta para contar pra vocês nossa experiência com o Sr Eizo na Argentina.

No café da manhã em uma simpática lanchonete próxima ao hotel, Eizo e Harry compartilharam conosco suas experiências e conversamos também sobre os projetos futuros.

Dani e Nordan

Nordan e Dani - Café da manhã na Argentina

Dani, Nordan, Eizo e Harry.

Dani, Nordan, Eizo e Harry - Café da Manhã na Argentina

3 Respostas to “Gaijin Sentai vs Eizo Sakamoto – Missão: Argentina”

  1. Gostei Muito do som de vocês epero que de tudo certo para vocês em suas carreiras e espero anciosamente pelo Show de vocês no sabado (16/05/2009) aqui em Araraquara

  2. Olá
    Estou passando por aqui para falar o quanto gostei do Show de vocês que na minha opinião foi o melhor da noite inteira, apesar de algumas falhas técnicas (como a mesa de som que demorou para acertar a equalização e o tamanho do show que eu queria que tivesse sido maior heheheh) elas não ofuscaram o brilho de vocês, gostaria de parabenizalos pelo carinho que vocês passam para seus fãns sendo atenciosos e amigos de todos. Queria parabenizar individualmente cada membro da banda por suas qualidades, O Kleber por sua habilidade na bateria nos deixou( eu e um amigo meu) boquiabertos com sua pedaleira e ritmo, o Nando com sua habilidade na Guitarra e seus solos quase nos fez chorar de emoção, infelizmente não gravei os nomes do baixista que também fez um show mostrando sua habilidade impecável com o baixo que putz era lindo(o instrumento), o tecladista que de cara ja mostrou estilo tocando seu teclado na posição vertical dando um show com suas dedilhadas, Dani putz linda e de quebra com uma voz de enfeitiçar qualquer marmanjo ( meu amigo se apaixonou por ela hehehe), e Nordan pô cara que voz é essa, é de arrepiar qualquer platéia você tem uma voz incrível fora aquela esticada que você fez no show, meu foi fantástico. Putz se eu continuar assim vou escrever um livro para vocês hehehe. Parabéns pelo trabalho de vocês e espero que a carreira de vocês cresçam cada dia mais os tornando gigantes guerreiros do Brasil. Abraço a todos da banda de seu mais novo fãn Henrique (me passe o nome do tecladista e do baixista para da próxima eu não dar a gafe de não saber o nome deles denovo)
    Obs: vocês vão tocar no anime friends desse ano? pois estarei la e gostaria muito de ouvir vocês tocarem lá denovo. Abraços.

  3. Oii!

    Meu nome é Gabriela y ontem esteve no Anime Legend, queria agradecer a sua presencia no evento ja que eu no conhecia a banda mais foi o máximo gostei de mais a performace y como vcs se aprensentaron com os melhores temas do anime.
    Asho que vcs nao vai se lembrar mais eu estava pegadinha (o apertada) na relha bein na frente de vcs filmando com o meu celular kkkkk XD, que bom que peguei esse lugar! as mininas ficamos muito tempo de pé nesse lugar para poder filmar y tirar boas fotografias n.n…

    Tomara que vcs disfruten da Argentina y espero poder asistir em otra de suas apresentaçoes, desejo muita sorte para vcs na sua viajem y uma volta segura para o brasil! de onde son vcs? eu tenho famila no Rio :)…

    Si vcs querer, eu paso as fotos que tirei.

    De novo muito brigado! Um Beijo enorme y as mais grandes das sortes!

    Gabriela Rojas

Deixe um comentário

